segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sentindo orgulho

Hoje meu cunhado Tiago foi na minha sala de aula falar com meus alunos sobre empreendedorismo...quando iniciei esse assunto na sala logo pensei nele, pois está conseguindo reerguer o Supermercado Longo, e hoje, durante sua fala fiquei ainda mais entusiasmada com as conquistas dele em relação ao supermercado.
Isso me fez pensar o quanto as coisas acontecem na hora certa...quando ele foi para Lins foi tudo muito dificil pra ele, pra minha irmã e pra todos nós...e quando ele voltou parecia que as coisas seriam ainda mais dificeis, mas hoje ele comprovou o quanto ele é competente, o quanto acredita no que faz, o quanto ele é humilde (ao assumir seus erros e fracassos diante de todos) e o quanto ele é e será persistente nessa nova empreitada.
Fiquei muito orgulhosa em ver ele como palestrante...em ver ele contar sua história de vida desde os 10 anos, e em ver que ele está vencendo na vida e que está dando lições de vida...pois durante toda a palestra ele deixou muito claro que tais atitudes empreendedoras servem não só para a vida profissional, mas para a pessoal também. E ele é prova disso.
Hoje não tive um dia fácil, mas, para que escrever de coisas ruins se presenciei esse acontecimento tão rico em minha vida e em minha carreira...obrigada Baby, você arrasou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário