sexta-feira, 16 de abril de 2010

Metade do caminho


Hoje cheguei a 20a. semana de gravidez, ou seja, na metade do caminho, agora só falta mais um tanto desse :)

As vezes bate um medo...medo de tamanha resposabilidade de cuidar de um filho, mas tenho certeza que tudo isso vai passar quando vir os olhinhos do meu filho olhando para mim.

Quero muito ver seus olhos, meu pequeno príncipe...


"O seu olhar lá fora

O seu olhar no céu

O seu olhar demora

O seu olhar no meu
O seu olhar seu olhar melhora

Melhora o meu
Onde a brasa mora

E devora o breu

Como a chuva molha

O que se escondeu
O seu olhar seu olhar melhora

Melhora o meu
O seu olhar agora

O seu olhar nasceu

O seu olhar me olha

O seu olhar é seu
O seu olhar seu olhar melhora

Melhora o meu"

(Arnaldo Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário