sábado, 28 de agosto de 2010

Waiting for the sun to shine...


Estar grávida agora é sinônimo de pura ansiedade...aguardo a chegada do meu filho todos os dias, e todo dia tenho uma sensação diferente. As vezes me sinto tranquila, forte...outras, insegura, amedrontada...algumas lágrimas rolam sem que eu perceba diante de pensamentos, sentimentos, sensações...as vezes são fruto de medo, as vezes de uma alegria gigantesca por saber que falta tão pouco...tão pouco!

A qualquer momento o meu solzinho irá brilhar diante do meus olhos e cada vez que imagino isso percebo um nó na garganta...

Estamos todos ansiosos, mas creio que a minha sensação seja unica, exclusiva, pois sou eu que carrego esse pequeno tão amado dentro do meu ventre...bendito o fruto do meu ventre...

As perfeições do corpo humano se completam a cada dia e eu já me sinto pronta para ser mãe, meus seios esperam meu filho, meus braços esperam meu filho, meus olhos esperam meu filho...minha vida espera meu filho!

Waiting for the sun to shine...esperando o sol brilhar...

E que ele venha muito iluminado....

2 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuu... chorei! rsssss
    é muita ansiedadeeee... avisa nóisssss Lu!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine, tudo bem? Bom dia. Que bom que você será mais, ou já é, deve ser uma experiência divina ter um filho que vocês possam ser muitos feliz.

    Atenciosamente(Jhow Carvalho)

    Stúdio Green Heart

    ResponderExcluir