domingo, 20 de setembro de 2009

"São coisas da vida...e a gente se olha e não sabe se vai o se fica..."


Acredito que as coisas que acontecem em nossas vidas sempre tem um porque, mas, as vezes fico querendo entender esses porques antes do tempo...são tantas perguntas, tantas duvidas...


-porque nos afastamos das pessoas que amamos?

- porque nos sentimos sozinhos diante de dificuldades?

- porque nosso ciclo de amizade muda?

- porque os velhos amigos já não são tão presentes quanto antes?

- porque quando fazemos as coisas no impulso nos arrependemos depois?

- porque ser adulto é tão dificil?

- porque estudamos tanto se ganhamos menos dinheiro do que pessoas que não estudaram nem um terço que nós?



Hoje todos esses porques me seguiram ao longo do dia, mas, parece que Deus foi me mandando umas mensagens discretamente e eu fui entendendo seu recado, e veio mais um porque:

-porque reclamamos tanto da vida se tem tanta gente pior?


Cada pessoa tem seu sofrimento, e cada pessoa sofre de um jeito...para mim, ser privada de coisas que tinha me faz sofrer e então, me vejo tão pequena diante de outras tantas dificuldades de outras tantas pessoas.

Termino meu dia ainda com muitos porques, mas, certamente eles são outros agora...


"A noite nunca tem fim, porque que a gente é assim???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário