quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sentimentos...


Ontem meu dia começou bem...acordei e me dei conta que havia pago a conta de telefone errada, ou seja, paguei duas vezes a mesma conta e a que eu deveria ter pago ficou sem pagar....sentimento de burrice!!!

Em seguida, fiquei na net corrigindo provas e trabalhos da tutoria...sentimento de escravidão, de assalariada :(

Depois um bom banho e fui trabalhar...tirei o carro da garagem, fechei o portão, sai...parei na esquina porque tinha um carro vindo, mas, o IDIOTA virou antes e NÃO DEU SETA, eu odeio quem não dá seta. Se ele estava vendo que eu estava parando para ele passar, desse seta antes, é tão simples....sentimento de ódio.

E então, eu continuei...e quando virei a outra rua...pessoas no meio da rua andando como se a rua fosse calçada...pessoinhas e pessoonas, ou seja, as crianças andam no meio da rua porque os pais andam também, falta exemplo nessa vida !!! Sentimento de fúria, pois tive vontade de passar por cima de todo mundo para que eles aprendessem a andar no lugar destino a pedestres, a calçada.

Peguei a estrada, ouvi uma musica bem alto para desestressar e fui trabalhar...e a primeira coisa que disse aos meus alunos ao iniciar a aula foi: "Deêm seta quando vcs dirigirem...e andem na calçada quando não estiverem dirigindo..." Espero que eles sempre lembrem disso. Sentimento de ensinamento :)

Trabalhei, voltei pra casa, mas, ao chegar tive um sentimento de ingratidão, por motivos que prefiro não detalhar...e então, fui para o computador e trabalhei, trabalhei, trabalhei...e tive certeza de que quando estou estressada meu rendimento profissional melhora, pode isso???? Pois descarrego meu stress no teclado do computador e como não tenho vontade de conversar, fico apenas no computador, que não fala comigo e não me irrita :)

Sentimento de loucura!!!

"Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade...também"

Um comentário:

  1. Amei este post...muito engraçado!
    Vc é mesmo intensa em seus sentimentos...

    ResponderExcluir