quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FINAL DE ANO, FIM DAS AULAS :(


Há seis meses iniciei minhas aulas no SENAC no Programa Educação para o Trabalho. No começo foi tudo muito novo, muitos alunos adolescentes, cheios de energia e em fase de transição e então, o tempo foi passando e o relacionamento entre nós ficando cada vez mais profundo e verdadeiro. Todos os dias eles me ensinavam coisas novas, todos os dias renovavam minhas energias e me faziam ter certeza da profissão que escolhi.

Vivemos muitas coisas juntos e percebi que plantei uma sementinha em cada um deles, pois a postura que demonstram atualmente mostra o amadurecimento de cada um.

Eles chegaram ao curso como "meninas e moleques", mas, saem homens e mulheres, pois sei que dentro deles existe um ideal, mesmo que seja um ideal a curto prazo, mas já sabem o que querem e principalmente o que não querem.

Eles irão daqui para o mundo, e eu ficarei aqui, com cada um deles dentro do meu coração. Sentirei saudades todos os dias de todos os beijos e abraços, de toda a afinidade que adquirimos, sentirei saudades dos olhares atentos as novidades e dos desatentos ao que lhes parecia indiferente. Sentirei saudades de todas as demonstrações de carinho, pelos recados no orkut, depoimentos, etc. Espero que isso não se perca, pois sei que hoje, mesmo aqueles olhares distantes, olham para um outro futuro, um futuro promissor.

Desejo sucesso a cada um de vocês, meu alunos, meus amores!!!

Um comentário:

  1. Lu, pode ter certeza que esses anjos que são colocados em nossas vidas nós faz ter certeza da profissão que escolhemos...bjos..Allyne

    ResponderExcluir