sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Missão cumprida

E após as aulas do PET - SENAC, os alunos foram fazer vivência em algumas lojas do comércio da cidade para sentir como é o dia a dia trabalhando. É claro que tínhamos muitas esperanças que muitos fossem contratados, mas sabíamos que as possibilidades eram poucas...mas, pra minha grande alegria, três alunas minhas foram contratadas...fiquei radiante.
Não há nada melhor que receber um abraço de agradecimento e ver os olhinhos delas brilhando de felicidade...não há nada mais rico que receber uma mensagem dizendo que eu sou uma das responsáveis por um momento tão feliz na vida delas...
Sem dúvida, essa é a lei da compensação...e sem duvida, o mérito é de cada uma delas, alunas maravilhosas, mega esforçadas e responsáveis...
Agradeci muito a Deus e a todas as instancias superiores por essa conquista...
Sucesso para as minhas garotas...quando elas foram eu disse: 'Arrasem"...fizeram direitinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário