segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sentimentos e Sensações


Tudo começa após uma TPM turbo e o atraso da menstruação...e o que parecia TPM na verdade não era, mas sim, um organismo feminino, se preparando para receber uma pessoinha, um organismo passando por novos sentimentos e sensações. E as sensações aumentam após o teste de farmácia positivo, pois aí você já não confia nos testes de farmácia, precisa de algo mais específico para poder comemorar com mais consistência; mas após o exame de sange e a confirmação da presença Gonadrotofina Carionica Humana (GCH) tudo muda inacreditavelmente. Saber que existe alguem dentro de você é uma experiência no mínimo louca, mas é muito emocionante. E o melhor de tudo é compartilhar a noticia com as pessoas importantes, ver as reações (que são as mais diversas) e perceber que o pai da criança é a pessoas mais especial do mundo, pois ele colaborou na realização de um sonho e mais louco ainda é pensar que essa pessoa já amada que habita o seu útero é parte de você e da pessoa que você escolheu para viver.

Mas, como para tudo existe a lei da compensação, junto com os sentimentos e sensações indolores, chegam as dores de estomago, azia, nauseas e muita vontade de fazer xixi...mas, como já dizia Fernando Pessoa com sua alma feminina "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" e eu estou aqui, gravidíssima, cheia de sensações boas e estranhas, mas feliz da vida :) e esperando ansiosamente o Amanhã Colorido que Deus está proporcionando para mim, meu amor e meu bebê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário