quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2o. mês de gestação

Momento de calmaria, os enjoos melhoraram, a acupuntura provavelmente ajudou...a preguiça e o sono incontrolável também diminuiram, mas ainda habitam meu ser.
É interessante como as preocupaçoes e cautelas aumentam, coisas que nunca havia pensado antes agora são motivos de preocupação...uma depilação, um spray de própolis pra uma garganta iritada, pode ou não pode? Tudo em prol do bebê...
Saber que existe alguém dentro de mim é algo mágico e saber que gravidez requer paciencia é mais mágico ainda para alguém como eu. Já estou aprendendo a controlar minha ansiedade e viver um dia de cada vez, mas, isso não quer dizer que eu não pense todos os dias que quero logo ficar barriguda.
As calças já não servem mais, mas a barriguinha ainda é uma mistura de gordurinha com um bebê a caminho...ainda passo despercebida àqueles que não sabem que estou grávida...mas dentro de mim, tudo já mudou e muitooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário