domingo, 14 de março de 2010

"Mulher barriguda que vai ter menino, qual o destino que ele vai ter? O que será ele quando crecer?"


Estar grávida de 3 meses é meio é mais emocionante...já tenho 95% de chance de ter um menino, já ouvi o coraçãozinho dele bater e ele respirar...estava até com soluço o meu pequeno principe :)

Ver no ultrassom aquela criaturinha tão pequena dentro de mim foi mágico, uma sensação unica. Achei que fosse chorar muito, mas fiquei tão contagiada com o momento que nem lembrei que as lágrimas existiam, queria mais era curtir cada segundo daquela imagens...

É claro que dizem que ultrassom é aquela coisa que "só os inteligentes podem ver" e as mães, é claro, mas eu vi e vi muito, até as mãozinhas dele :) lindo, lindo, lindo...

E agora é esperar o próximo e o outro e o outro, até esperar o dia dele nascer...


"Que venha em paz o que o futuro trouxer"


Que venha nosso amado Raul alegrar nossos dias e mudar nossas vidas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário