quarta-feira, 30 de junho de 2010

Muito bom ter mais um homem para amar!!!


30 semanas de gestação, logo nosso bebê chega, e ontem foi dia de mais um ultrassom...e foi show!!! Ele mexeu os olhinhos, bocejou, sorriu, mostrou que é menino mesmo :) e que acima de tudo é lindo e saudável. É um grande alívio ouvir o médico dizer que está tudo bem, que todos os órgãos estão formados perfeitamente...ele já pesa 1k e meio...que delicia...

Uma sensação única ter alguem dentro da gente...ele já está de cabecinha para baixo, apenas aguardando a hora certa de nascer, e enquanto isso, estamos aqui, mamãe e papai corujas, preparando muitas coisas para ele: enxoval, quarto, papel de parede, berço, etc...

Ainda tem muita coisa que quero fazer e agora é correr contra o tempo, que passa tão rápido!

Agradeço muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por me darem o dom da vida e agradeço também à todos que já amam meu menino e que mimam ele antes mesmo de nascer. É muito bom compartilhar esse momento com pessoas especias (né titia Leine?), muito bom mesmo. Me sinto amada por saber que amam meu filho.

Um comentário:

  1. Amo muito o nosso Raul, amo ver você se transformando em mãe (e tenho certeza que será uma das melhores mães que o mundo teve notícias!). Ver o Raul ontem no ultrassom "piscando pra mim" (*rs) foi emocionante e também agradeço todos os dias a Deus por te dar uma gestação tão tranquila e perfeita! "Que venha em paz o que o futuro trouxer" bj

    ResponderExcluir